Luz

Gustavo Sampaio
2 min readNov 25, 2020

--

(…) Like daylight…

Irmãozinho luz.

Não lembro que surto foi esse de Clarissa chamar a nossa amizade de algo assim. Talvez fosse pela vibe de amizades de bater palma pro sol que eu cultivava na época. Talvez pela energia que a gente “emanava” (termo retirado da mesma fase citada). E seguem aqui tantos talvez que podem ser citados.

Conheço essa fonte de luz tem uns 8 anos — que rápido. Mas a outra parte dessa equação, conheço há ainda mais tempo: acho que desde os 12, 13 anos de idade.

E é incrível ver, na foto acima, e tantas outras vezes, a luz delas combinada. Segundo o dicionário, luz é a capacidade de visão. É a iluminação que procede do Sol durante o dia; luz do dia; claridade.

E o sorriso que brilha no meu rosto vem de ver dois mundos iluminados por uma luz tão própria. Tão particular. Tão delas.

Eu tenho tanta coisa pra dizer. Mas eu tô sem palavras desde o dia que vi essa foto acima. As palavras se perderam em tanto amor sentido. Do lado de cá, e o que transborda do lado de lá.

Como diria uma certa cantora lá da Pensilvânia…

“(…) Like daylight, It’s golden, Like daylight, You gotta step into the daylight and let it go (…) I just think that you are what you love”.

Existe uma gratidão bonita e iluminada em ver o amor de vocês brilhar. Parabéns, Clarissa e Juliana. Muita luz sempre.

--

--